Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 5: Jogadores acham que estão morrendo muito rápido, a DICE está a trabalhar em numa correção

Não vai chegar com a próxima atualização.

O designer de gameplay chave da DICE diz que estão a caminho mudanças tanto ao time-to-kill (TTK) como ao time-to-die (TTD).

Battlefield V foi lançado na semana passada, e os jogadores têm manifestado as suas críticas ao TTD, dizendo que, neste momento, a morte parece ocorrer muito rapidamente e ser frustrante, comparando com os jogos anteriores da série.

Florian Le Bihan tweetou que as mudanças ao TTK e TTD estão por vir. A DICE veio agora fazer uma publicação acerca do assunto e como o pode resolver no Reddit.

"A experiência TTD é uma das nossas maiores prioridades neste momento, e existem várias peças importantes e complexas que estão a ser investigadas para identificar problemas nessa área, incluindo o netcode," disse a DICE, acrescentando que vai "expandir a abrangência" da sua "investigação e melhorias a outros componentes que estão diretamente relacionados com a experiência do jogador no que diz respeito a levar um tiro, levar dano, etc."

Um vasto número de mudanças experimentais que "podem melhorar a experiência geral e criar um gameplay mais profundo" está a caminho, sendo a primeira fazer uma alteração ao TTK. É possível que, depois disto ser disponibilizado, os jogadores possam escolher entre servidores com o novo ou o antigo TTK para "comparar as duas experiências."

Os produtores confirmaram ainda que estas mudanças não chegarão com a atualização Tides of War: Overture da próxima semana, mas que serão aplicados alguns ajustes às armas, que poderão ajudar.

A produtora tocou no TTK e TTD através de uma publicação que oferece aos jogadores um vislumbre sobre o que podem esperar na atualização.

"O TTK e TTD estão muito ligados. Estamos a ver os jogadores morrer vezes demais/rapidamente demais e a ficarem frustrados por causa disso. Assim sendo, estamos a considerar formas de melhorar a experiência para veteranos e novos jogadores. Isto pode conduzir a um abrandamento percebido do TTK.

Estamos a investigar todos os elementos que interferem com o TTD, desde o netcode ao dano/feedback/outros componentes que influenciam as percepções do TTD.

Queremos atingir um equilíbrio de gunplay onde a experiência seja saudável, onde a latência melhore a consistência da experiência em todas as plataformas, incluindo PC e consoles
."

Entretanto, a atualização Overture vai oferecer a mecânica de ressuscitar os jogadores de ambos os lados. A velocidade de ressuscitação ainda não vai ser aumentada, mas a DICE afirma ter "identificado alguns atrasos que impedem os jogadores de ter controle total depois da animação estar completa - isto está agora resolvido e vai, virtualmente, tornar mais 'rápida' a experiência de ressuscitação."

Tides of War Chapter 1: Overture chega dia 4 de dezembro. Para mais sobre Battlefield V, não deixem de conferir a nossa análise.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Dez, 2018 - 16:16

5010 Views

Comentários

Notícias