Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Battlefield V

19 Nov, 2018

19 Nov, 2018 PC

19 Nov, 2018 PS4

19 Nov, 2018 XOne

Desenvolvedora:

EA DICE

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Jovens
Dispensando uma campanha tradicional e fechada, o single player de Battlefield V se dá por meio das Histórias de Guerra, que trazem narrativas independentes. A primeira delas se chamará "Nordlije", vai se passar na Noruega de 1943 e colocará os jogadores no controle de uma jovem membra de resistência às forças alemãs. Espere também uma narrativa que tratará de família.

Os jogadores poderão customizar seus personagens e soldados de esquadrões. Também possível personalizar as armas e os veículos que querem utilizar, a fim de alcançar seus objetivos. As classes vão ganhando experiência e novas habilidades, armas, veículos e visuais conforme jogam.

Além de modos clássicos, como Conquest, Team Deathmatch e Domination, o game vai introduzir novos modos anunciados e localidades inéditas, como parte da proposta de explorar as histórias não contadas da 2ª Guerra.

Tendo em vista que o multiplayer pode ser "esmagador" para os novatos, Battlefield V contará com um modo cooperativo chamado de Armas Combinadas.