Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft Anuncia Novo Xbox Showcase que pode haver revelação do Próximo Call of Duty em Junho

No dia seguinte a um evento dedicado a jogos independentes, a Microsoft anunciou que irá realizar um novo Xbox Showcase em 9 de junho. A empresa promete uma revelação misteriosa em um anúncio subsequente, "Direct", provavelmente relacionado ao novo capítulo de Call of Duty.

Imagem

A notícia da apresentação não foi surpreendente, uma vez que a Microsoft já havia anunciado em fevereiro que faria seu evento "não-E3" em junho. O showcase vai cobrir atualizações dos Xbox Game Studios, Activision, Bethesda e de importantes parceiros.

Apesar de a Microsoft não ter detalhado o que será mostrado na apresentação Direct, a informação foi parcialmente revelada. Após o anúncio no Twitter, rapidamente se descobriu que o "jogo misterioso" é o novo Call of Duty e que uma das palavras omitidas é Activision.



O próximo Call of Duty, agora sob a égide da Microsoft após a aquisição da Activision Blizzard, terá uma apresentação exclusiva. Rumores sugerem que o jogo, desenvolvido pela Treyarch, seria inicialmente revelado em agosto em um evento especial de Warzone 2.

O título ainda está sob envoltórios em termos de detalhes, mas é esperado que reintroduza o Modo Zumbi como um dos seus principais atrativos. Devido a acordos prévios com a Sony, o jogo deve contar com um período beta exclusivo para consoles PlayStation uma semana antes de outras plataformas.

Contudo, a situação poderá mudar à medida que a Microsoft consolida seu controle sobre a franquia nos anos vindouros. Por enquanto, não há indicações de que a série de jogos de tiro em primeira pessoa se torne exclusiva do Xbox. Compromissos com entidades regulatórias obrigam a empresa a manter a série disponível em múltiplas plataformas por pelo menos mais dez anos.

Comentários

01 Mai, 2024 - 22:57

Comentários