Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conta oficial do Instagram de Demolidor deixa mensagem de esperança

Até já?

Os fãs foram surpreendidos esta manhã com a notícia do cancelamento da série Demolidor (Daredevil) da Marvel, por parte da Netflix.

No entanto, a conta oficial Instagram da série deixou uma pequena mensagem de esperança para todos aqueles que vivem amargurados com a notícia. Na imagem, podemos ler um bilhete que diz "A Justiça Nunca Para," deixando no ar que este poderá não ser o fim para Matt Murdock e companhia.

Na verdade, as palavras oficiais da Netflix sobre o fim da série deixaram no ar o possível regresso de Matt Murdock noutros projetos Marvel. Nova série? Entrada no UCM, não sabemos bem.

"Apesar da série ter terminado no Netflix, as três temporadas existentes vão continuar no serviço nos próximos anos, enquanto a personagem Demolidor vai continuar a viver em futuros projetos da Marvel."

Demolidor é a terceira série Marvel/Netflix a ser cancelada este ano, deixando The Punisher e Jessica Jones como únicos representantes deste universo no serviço de streaming. Ambas têm novas temporadas a estrear, mas agora dificilmente alguém acreditará que não serão também canceladas, após o término dessas mesmas temporadas.

A terceira temporada de Demolidor foi muito bem recebida por críticos e fãs, fato que levou muita gente a manter o otimismo em relação à sua continuidade. Erik Oleson havia até já apresentado o pitch para a quarta temporada de Demolidor, e um grupo de fãs estava a organizar uma petição para garantir que as aventuras de Matt Murdock e seus companheiros continuassem no Netflix.

Estes cancelamentos surgem à medida que a Disney, detentora das propriedades, se prepara para lançar o seu próprio serviço de streaming no próximo ano, o Disney+, que vai oferecer séries da Marvel, incluindo uma com o Loki de Tom Hiddleston.

Em março deste ano, visitamos o set da terceira temporada de Demolidor, onde falamos com o showrunner Erik Oleson, com os atores principais e com os novos rostos da série, conversamos também com Liz Vastola, designer de fatos de Demolidor, para sabermos os motivos por detrás do regresso do traje negro do alter ego de Matt Murdock.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Dez, 2018 - 16:33

Comentários