Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da Ubisoft Confirma Vários Remakes de Jogos Antigos de Assassin's Creed

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que sua empresa está trabalhando em vários remakes de jogos antigos de Assassin's Creed. Sim, a Ubisoft fará o possível para capitalizar essa franquia para aumentar sua receita. Isso, é claro, não deve surpreender ninguém, pois todas as empresas estão refazendo seus títulos antigos.

Guillemot afirmou que os fãs de Assassin's Creed podem esperar alguns remakes. Esses remakes permitirão que a Ubisoft revisite alguns dos jogos que criaram no passado e os modernize. Ah, essa palavra. Refazer um jogo para um público moderno.

O CEO da Ubisoft afirmou que o objetivo é lançar jogos de Assassin's Creed com mais regularidade, mas não para que seja a mesma experiência todos os anos. Em outras palavras, algo parecido com o que aconteceu com AC: Mirage, que foi mais próximo dos jogos clássicos de AC.

Como disse Yves Guillemot:

"Primeiramente, os jogadores podem se animar com alguns remakes, que nos permitirão revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los; há mundos em alguns de nossos jogos antigos de Assassin's Creed que ainda são extremamente ricos. Em segundo lugar, para responder à sua pergunta, haverá muita variedade de experiências. O objetivo é lançar jogos de Assassin's Creed com mais regularidade, mas não para que seja a mesma experiência todos os anos. Há muitas coisas boas por vir, incluindo Assassin's Creed Hexe, que anunciamos, que será um jogo muito diferente de Assassin's Creed Shadows. Vamos surpreender as pessoas, eu acho."


E aí está, diretamente do CEO da Ubisoft. Houve rumores de que a empresa francesa estava trabalhando em um remake do primeiro jogo de Assassin's Creed. No entanto, também podemos supor que a equipe fará um remake de Assassin's Creed 2. Afinal, a trilogia de Ezio foi extremamente bem-sucedida.

Também há curiosidade em saber se a Ubisoft fará alguma mudança na história de Desmond nesses remakes. A história de Desmond tinha muito potencial, mas, em algum momento, a Ubisoft perdeu o foco e não sabia o que fazer com ela. É por isso que o "cenário moderno" em todos os jogos mais recentes de AC é o aspecto mais chato.

Ah, e antes de encerrar, a entrevista, Guillemot não falou nada sobre o Splinter Cell Remake. A Ubisoft anunciou o Splinter Cell Remake em dezembro de 2021. E, desde então, a única coisa que temos são algumas artes conceituais. E só isso.



Comentários

27 Jun, 2024 - 18:59

Comentários

Notícias