Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony Divulga Requisitos Oficiais para PC de Ghost of Tsushima e Revela Crossplay com o Playstation

A Sony revelou os requisitos oficiais do sistema para Ghost of Tsushima no PC. Como já informamos, a equipe responsável por esse port para PC é a Nixxes, e a equipe confirmou que o jogo terá suporte tanto para AMD FSR 3.0 quanto para NVIDIA DLSS 3 no lançamento.

Ainda não há certeza se haverá suporte para AMD FSR 3.0 Frame Generation. Afinal, Horizon: Forbidden West não tem suporte para Frame Generation ao usar o AMD FSR. A Nixxes afirmou que está aguardando a AMD lançar o FSR 3.1 para que possa adicionar suporte para AMD FSR Frame Generation em Horizon: Forbidden West. Então, teoricamente, Ghost of Tsushima não terá Frame Generation ao usar AMD FSR 3.0. Ou pelo menos essa é a suposição. Quanto ao DLSS 3, deverá haver suporte para Frame Generation.

De qualquer forma, para rodar o jogo no Very Low em 720p com 30fps, os jogadores de PC precisarão de no mínimo um Intel Core i3-7100 ou um AMD Ryzen 3 1200 com 8GB de RAM e uma NVIDIA GeForce GTX 960 ou uma AMD Radeon RX 5500 XT. O jogo também exigirá 75GB de espaço livre no disco, e Nixxes sugere o uso de um SSD.

Para jogar em configurações no High em 1440P com 60fps ou 4K com 30fps, os desenvolvedores recomendam o uso de um Intel Core i5-11400 ou AMD Ryzen 5 5600 com 16GB de RAM e uma NVIDIA GeForce RTX 3070 ou uma AMD Radeon RX 6800.

Finalmente, para a melhor experiência de jogo em configurações no Very High em 4K com 60fps, você precisará de um Intel Core i5-11400 ou AMD Ryzen 5 5600 com 16GB de RAM e uma NVIDIA GeForce RTX 4080 ou uma AMD Radeon RX 7900 XT.

Atualmente, Horizon: Forbidden West é um dos melhores ports para PC que que foram lançados pela Nixxes. Portanto, é de se esperar que Ghost of Tsushima também terá uma aparência e desempenho incríveis no PC.

Requisitos do PC para Ghost of Tsushima

Imagem


Jogo vai trazer crossplay com o PlayStation

A Sony também revelou que o jogo vai estrear uma maior integração entre o PC e os sistemas do PlayStation. Através de um novo overlay, os jogadores vão poder conferir sua lista de amigos no console, troféus (que também serão compartilhados), detalhes de seus perfis e ajustar uma série de configurações.

Imagem

A nova versão de Ghost of Tsushima também vai trazer suporte a crossplay para seu modo online, Legends. Com isso, quem joga no PC vai poder compartilhar a aventura multiplayer com aqueles que já a estão aproveitando há alguns anos no PlayStation 4 ou no PlayStation 5, com direito a recursos de comunicação por voz.

A Sony lançará Ghost of Tsushima no PC em 16 de maio.

Fique ligado para mais!



Comentários

18 Abr, 2024 - 19:15

Comentários