Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Mirage está Gratuito até 30 de Abril

A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed Mirage está gratuito para jogar até o dia 30 de abril para todos os jogadores. Isso significa que por quase duas semanas inteiras, este mais recente jogo da saga AC estará disponível gratuitamente. E, para celebrar este anúncio, a empresa francesa compartilhou um novo trailer para ele.

Assassin's Creed Mirage presta homenagem à série, especialmente ao primeiro jogo de Assassin's Creed. Ele transporta os jogadores para uma vibrante Bagdá no nono século, durante sua Era Dourada. Neste jogo, você pode desfrutar de uma aventura repleta de ação, narrativa, parkour, furtividade e missões de assassinato. É um toque moderno no gameplay clássico que tornou a série famosa por mais de quinze anos.

Em resumo, Mirage está mais próximo dos antigos jogos clássicos de Assassin's Creed do que Odyssey e Origins. Então, se você não gostou desses dois jogos de AC, pelo menos deveria experimentar Mirage. Por falar nisso, vamos esperar que AC: Red aprenda algumas lições com ele.

A versão para PC também estava em um estado técnico bastante sólido quando foi lançada. Embora o jogo não tenha gráficos de última geração como AC: Unity, ele roda suavemente em vários modelos de PC. Não apenas isso, mas Mirage não sofre de quaisquer engasgos de compilação de shader. No entanto, nota-se alguns traversal stutters aqui e ali. Eles não são tão frequentes ou irritantes quanto os de Dead Space Remake.

Além disso, a Ubisoft adicionou suporte para todos os upcalers de PC. Como tal, você pode usar o Intel XeSS, NVIDIA DLSS e o AMD FSR. E embora não haja suporte nativo para DLSS 3 Frame Generation, há um mod que o habilita. Portanto, certifique-se de baixá-lo se tiver uma GPU da série RTX40. Afinal, é um mod gratuito.

O teste gratuito para PC está disponível tanto na Epic Games Store quanto no Ubisoft Connect. Você pode acessá-lo seguindo este link.



Divirta-se!



Comentários

18 Abr, 2024 - 19:30

Comentários