Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda remove Denuvo de Ghostwire: Tokyo

Em abril de 2023, a Bethesda lançou a atualização gratuita Fio da Aranha para Ghostwire: Tokyo, que adicionou ao jogo a tecnologia anti-tamper, Denuvo. E hoje, quase um ano após essa atualização, a Bethesda decidiu remover a polêmica tecnologia de proteção.

Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa da Tango Gameworks lançado em 2022. Neste jogo, os jogadores exploram uma visão única de Tóquio distorcida por uma presença sobrenatural.

Quando foi lançado, Ghostwire: Tokyo suportava o NVIDIA DLSS e o AMD FSR, e tinha alguns efeitos de Ray Tracing.

Ghostwire: Tokyo não é o único jogo AAA que não possui mais o Denuvo. No mês passado, a KRAFTON removeu o Denuvo de The Callisto Protocol. A NEOWIZ também removeu o Denuvo de seu jogo no souls-like, Lies of P. E, no início deste ano, a EA removeu a controversa tecnologia de A Way Out.

Vale ressaltar também que outras editoras também removeram o Denuvo de alguns de seus jogos. Wolfenstein Youngblood e Doom Eternal da Bethesda não o possuem mais. A Warner Bros também o removeu de Mortal Kombat 11. E temos ainda a Bandai Namco, que o removeu de Tekken 7 e NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER.

A Capcom também é outra editora que removeu o Denuvo de seus títulos mais antigos. Por exemplo, Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake, Devil May Cry 5 e Monster Hunter World não o possuem mais.

Fique ligado para mais novidades!



Comentários

18 Abr, 2024 - 19:01

Comentários