Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém Gastou 200 Horas para Refazer o Jogo Toy Story 2 de 1999 na Unreal Engine 5

Em 1999, a Activision criou Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue para PlayStation, Nintendo 64 e PC. E agora, após cerca de 200 horas de trabalho, Zachary McPhink refez este jogo na Unreal Engine 5.

Este projeto de fã apresenta alguns ambientes do jogo, bem como algumas mecânicas básicas de gameplay. Por exemplo, Buzz pode pular, balançar e empurrar objetos. Também há elementos de plataforma. Então, isso é mais do que o típico remake de mapa de fã na UE5.

Como você verá, este remake de fã ainda é um trabalho em progresso. Ainda existem alguns problemas visuais, bem como elementos não polidos. Algumas animações também precisam de um pouco mais de atenção. Supõe-se que o artista irá melhorar todos eles em versões futuras. Ou pelo menos é o que entendi da descrição do vídeo.



  1. Confira também: Remake de GTA 3 Realizado por Fã Utilizando Unreal Engine 5 Vai te Chocar


Infelizmente, porém, não há um link para download deste remake de fã. E, pelo que se sabe, Zachary não tem planos – pelo menos por enquanto – de lançá-lo ao público. Afinal, este parece ser um projeto feito para fins de portfólio. Ainda assim, o artista compartilhará um devlog em 10 de abril com seu progresso.



Aproveite e fique ligado para mais!



Comentários

04 Abr, 2024 - 10:12

Comentários