Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft sinaliza Remake de Splinter Cell

Notícias do Remake de Splinter Cell Podem Estar a Caminho Seguindo Atividade nas Redes Sociais da Ubisoft

Notícias sobre o remake de Splinter Cell podem estar a caminho, já que a Ubisoft Toronto atualizou sua página oficial no Facebook.

Já faz bastante tempo desde que recebemos atualizações sobre o próximo remake de Splinter Cell da Ubisoft. Ontem, no entanto, o estúdio por trás do remake mudou sua foto de perfil e cabeçalho no Facebook, o que pode sugerir que algumas notícias sobre o título serão compartilhadas em breve. A mudança foi notada por um usuário atento chamado 'MauroNL'.



Claro, essa mudança não significa necessariamente que receberemos atualizações sobre o jogo, mas estamos na expectativa por mais detalhes sobre o remake altamente antecipado no recém-anunciado Ubisoft Forward.

A editora anunciou oficialmente seu remake de Splinter Cell movido pelo motor Snowdrop Engine em dezembro de 2021. Como revelado, o jogo permanecerá linear como o jogo original. Incluímos o trailer de anúncio abaixo. De acordo com uma lista de empregos de 2022, o jogo apresentará uma história reescrita e atualizada para um "público moderno".



Usando o primeiro jogo de Splinter Cell como nossa base, estamos reescrevendo e atualizando a história para um público moderno", leu a descrição do trabalho de 2022. "Queremos manter o espírito e os temas do jogo original enquanto exploramos nossos personagens e o mundo para torná-los mais autênticos e críveis. Como um Roteirista na Ubisoft Toronto, você se juntará à equipe Narrativa e ajudará a criar uma experiência narrativa coesa e envolvente para um novo público de fãs de Splinter Cell.


Atualizaremos você assim que mais informações sobre o próximo remake de Splinter Cell chegarem. Aqui está o que o produtor Matt West tinha a dizer sobre o remake em seu anúncio em 2021:

Para mim, um remake pega o que você faria em um remaster e vai um pouco além com isso. O Splinter Cell original tinha muito que era incrível e revolucionário na época em que foi lançado, há 19 anos. O público de jogos agora tem um paladar ainda mais refinado. Então, acho que tem que ser um remake ao invés de um remaster. Embora ainda estejamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, o que estamos tentando fazer é garantir que o espírito dos primeiros jogos permaneça intacto, em todas as maneiras que deram ao Splinter Cell inicial sua identidade. Então, enquanto estamos construindo do zero, vamos atualizá-lo visualmente, bem como alguns dos elementos de design para corresponder ao conforto e expectativas dos jogadores, e vamos mantê-lo linear como os jogos originais, não torná-lo de mundo aberto. Como garantimos que novos fãs possam pegar o controle e mergulhar de cabeça, e se apaixonar pelo jogo e pelo mundo logo de cara?




Comentários

04 Abr, 2024 - 10:27

Comentários