Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Surgem Vídeos de Gameplay e Screenshots para o Jogo do Batman Cancelado da Monolith

Alguns vídeos e capturas de tela surgiram para o cancelado jogo do Batman da Monolith. Codinome Project Apollo, essas capturas e vídeos mostram um jogo que tinha muito potencial. Então, vamos dar uma olhada neles, certo?

Pelo que sabemos, a Warner Bros decidiu cancelar este jogo do Batman porque queriam apenas uma série de jogos do Batman. E essa era a série Arkham. A Monolith então transformou este jogo do Batman em um do Senhor dos Anéis, que se tornou Shadow of Mordor. E adivinha? O jogo do Batman cancelado teria o mesmo sistema Nemesis que vimos em Shadow of Mordor.

O que também é interessante aqui é que a Monolith queria adicionar o Batmóvel em seu jogo muito antes da Rocksteady. Assim, os jogadores poderiam atravessar a cidade tanto planando e balançando com o gancho quanto dirigindo o Batmóvel. Em resumo, a Monolith sabia o que estava fazendo. Além disso, ao contrário de Batman: Arkham Knight, o jogo não teria longas cenas de batalha com o Batmóvel.

Este jogo do Batman estava destinado a se destacar da série Arkham pela inclusão do Batmóvel, do sistema Nemesis e de seções de furtividade. O estilo de luta teria sido semelhante aos jogos Arkham. E agora você sabe por que o combate em Shadow of Mordor se parece tanto com os jogos Arkham.

Para ser honesto, meio que entendo por que a Warner Bros decidiu cancelar. É uma pena, sem dúvida. No entanto, esse cancelamento é o que deu origem a Shadow of Mordor. E eu realmente amei Shadow of Mordor. Então, estou bem com essa decisão.

Já que Suicide Squad: Kill the Justice League acabou sendo bastante terrível, é compreensível por que algumas pessoas podem estar chateadas com seu cancelamento. No entanto, a Warner Bros daquela época era diferente da que temos agora. Naquela época, a maioria das empresas ainda investia em experiências para um jogador. Além disso, a Monolith ainda fez um jogo incrível a partir dele.

De qualquer forma, aproveite as capturas de tela e vídeos.









Comentários

04 Abr, 2024 - 09:59

Comentários