Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Senua's Saga: Hellblade II Rodará a 60fps Apenas no PC

"Senua's Saga: Hellblade II" é um dos jogos mais aguardados de 2024. E, pelo que parece, este novo jogo potencializado pela Unreal Engine 5 será capaz de rodar a 60fps apenas no PC.

Tom Warren, do The Verge, afirmou que a versão de "Hellblade 2" para Xbox Series X|S será limitada a 30fps. Assim, a única plataforma que poderá rodar o jogo a 60fps – ou até mais – é o PC.

Essa é uma situação semelhante à de "Dragon's Dogma 2". O título da Capcom consegue alcançar 60fps – e mais via DLSS 3 – apenas no PC. Suas versões para console lutam para atingir 30fps, com a taxa de quadros caindo até para 23-25fps em grandes cidades.



Isso, claro, não deve nos surpreender. "Senua's Saga: Hellblade II" provavelmente estará usando tanto Nanite quanto Lumen. E, para impulsionar seus visuais de próxima geração, os consoles Xbox só serão capazes de proporcionar uma experiência de 30fps. Isso é algo que, muito provavelmente, estaremos testemunhando em muitos jogos futuros.

"Senua's Saga: Hellblade II" será lançado em 21 de maio. Vale ressaltar que a Microsoft ainda não compartilhou os requisitos de sistema para PC até o momento. No entanto, sabemos que "Hellblade 2" estará disponível tanto na Microsoft Store quanto no Steam.

Como gostei do primeiro jogo "Hellblade", estou realmente ansioso pela sequência. Pelo que vi, "Senua's Saga" será semelhante a ele. Seu combate também parece ser semelhante, com Senua lutando contra um inimigo de cada vez.

Aproveite e fique ligado para mais novidades!



Comentários

04 Abr, 2024 - 09:43

Comentários