Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Big Bang Theory: problema entre atores causou saída de "Sheldon" e fim da série, admite Jim Parsons

A saída de Jim Parsons da série The Big Bang Theory causou tumulto nos bastidores. Embora Simon Helberg tenha concordado com a decisão, a maioria do elenco não estava preparada para o anúncio, uma vez que não havia indícios disso antes.

Johnny Galecki e outros ficaram frustrados com a falta de franqueza de Jim sobre sua saída durante a 12ª temporada. Segundo Parsons, isso se deveu ao fato de que os atores da série não eram tão próximos em questões financeiras, o que gerou conflitos entre eles.

Parsons revelou que os atores da série não eram tão "amigos" quando o assunto era dinheiro.

A decisão de Jim Parsons de deixar The Big Bang Theory pegou o elenco de surpresa

Imagem

Durante a 12ª temporada de The Big Bang Theory, o elenco aguardava uma renovação para a próxima temporada, mas as negociações ainda não haviam acontecido. Durante as leituras de mesa, Jim Parsons percebeu que era hora de fazer um anúncio sobre seu futuro para os criadores e o elenco, mas acabou não fazendo.

A decisão de Parsons deixou todo o elenco chocado, incluindo Kaley Cuoco, que chorou imediatamente ao saber da notícia e quase não conseguiu gravar no dia. Johnny Galecki, por sua vez, abraçou sua co-estrela, mas inicialmente ficou chateado com a falta de comunicação entre Parsons e o resto do elenco, gerando um grande problema.

"Somos uma família. E nem discordo de como Jim se sentia, porque, de muitas formas, eu me sentia da mesma maneira. Apenas discordava de como isso foi feito", afirmou Galecki.

Quanto a Jim Parsons, ele teve sua própria opinião sobre por que decidiu não contar para seus colegas de elenco.

Jim Parsons teve um motivo para não avisar o elenco sobre sua saída

The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series é um livro que contém muitos detalhes interessantes dos bastidores, especialmente o colapso envolvido entre as estrelas da comédia quando chegou a hora de terminar a série.

Parsons fez uma revelação própria no livro, afirmando que, quando se tratava de contratos e negócios, o elenco não era exatamente próximo. Ao contrário de Friends, que os atores negociavam seus salários juntos e exigiram a mesma quantia, US$ 1 milhão por episódio, o ator revelou que a história era diferente em The Big Bang Theory.

O Buzz Feed destacou: "Jim observou que, por mais que eles fossem frequentemente comparados, The Big Bang Theory era uma série bem diferente de Friends, e havia um nível diferente de comunicação quando se tratava do lado comercial das coisas, que é uma razão pela qual não houve uma discussão maior do elenco antes que a decisão fosse tomada."

Imagem

O ator também revelou que esperava anunciar sua saída quando as negociações para a próxima temporada começassem. No entanto, esse momento nunca chegou e, segundo o ator, a entrada em uma nova temporada nunca foi discutida.

Os criadores não tinham intenção de continuar depois que Jim Parsons anunciou sua saída

Imagem

Simon Helberg ficou do lado de Jim Parsons, especialmente quando se tratou daqueles que culparam o ator por encerrar a comédia. De acordo com Helberg, Parsons estava simplesmente honrando seu contrato e sua intenção não era que a série acabasse.

No entanto, de acordo com o showrunner Steve Molaro, continuar sem Sheldon nunca foi considerado, uma vez que Parsons tinha decidido parar.

"Nunca houve dúvida sobre continuar sem ele", disse Molaro. "A série era esse conjunto e a ideia de fazer uma versão estranha sem ele não parecia certa."

Foi uma maneira difícil de terminar as coisas, mas, felizmente, o elenco foi capaz de superar as coisas para o bem da temporada final. Embora Cuoco não estivesse feliz com Parsons, diz-se que quando os dois trabalharam juntos no set após a notícia, parecia que nada havia acontecido.



Comentários

12 Mai, 2023 - 11:50

Comentários