Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Winchesters, spin-off de Supernatural é cancelada

Fim da linha para o derivado de Supernatural: a série The Winchesters foi cancelada e não terá segunda temporada.

A CW cancelou o spin-off prequel de Supernatural, The Winchesters, após apenas uma única temporada. De acordo com o TVLine, a notícia saiu na tarde desta quinta-feira, 11 de maio, e deixou os fãs desolados. A temporada de estreia teve uma média de 790.000 espectadores semanais nos EUA, o que representa uma baixíssima audiência - mesmo para a audiência da CW que já era pequena. Dos 14 dramas que a CW exibiu nos EUA, The Winchesters ocupava o 7º lugar em audiência.

Emissora revelou cancelamento de The Winchesters

Imagem

"Enquanto reimaginamos a nova CW, tivemos que tomar algumas decisões difíceis de programação", disse a emissora em um comunicado. "Agradecemos aos nossos parceiros da Warner Bros. e ao elenco e equipe criativa The Winchesters por todo o trabalho árduo, criatividade e dedicação."

The Winchesters girava em torno dos pais de Dean e Sam, John Winchester (interpretado por Drake Rodger, de The In Between) e Mary Campbell (Meg Donnelly, de American Housewife), e foi descrito como "a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary. e como eles colocam tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro."

A história era uma narrativa do ponto de visto do seu filho mais velho, Dean, com a co-estrela de Supernatural, Jensen Ackles, narrando. O ator também foi produtor executivo da atração lado de sua esposa Danneel Ackles e do showrunner Robbie Thompson (um dos produtores de Supernatural).

Como The Winchesters acabou?

Imagem

O agora final da série foi ao ar em 7 de março, e contou com aparições do produtor executivo Jensen Ackles como Dean Winchester, bem como dos veteranos de Supernatural, Jim Beaver (como o caçador Bobby Singer) e Alexander Calvert (como o novo Deus do céu, Jack).

No episódio, Dean explicou que, quando chegou ao céu, levou seu amado Impala para um passeio pelo multiverso, em busca de uma Terra onde sua família tivesse uma chance de um final feliz. Depois de perceber o Akrida e sua ameaça potencial para a Terra onde Sam ainda vivia, ele deu a John a carta de seu pai Henry Winchester. Tudo isso, para empurrá-lo na direção certa e, assim, ele conheceu Mary e se tornou um caçador.

Durante uma entrevista, o showrunner Robbie Thompson disse ao TVLine:

"Há muito mais histórias para contar sobre para onde essas duas crianças vão. E porque agora, como Dean diz no final do episódio, eles têm a chance de escrever sua própria história. Uma que não precisa ser necessariamente o que aconteceu em nossa versão de Supernatural. Então, temos a oportunidade de realmente entrar em alguns lugares interessantes."

Comentários

12 Mai, 2023 - 12:10

Comentários