Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atomic Heart: Novo gameplay de 8 minutos revela mais sobre a história, combate e inimigos

Jogo estreia em 21 de fevereiro

Com seu estilo visual marcante, cenário único e jogabilidade frenética, Atomic Heart imediatamente chamou a atenção dos jogadores quando foi anunciado pela primeira vez em 2018. Situado em uma versão alternativa da história da União Soviética em 1955, o jogo encarrega os jogadores de explorar um misterioso centro de pesquisa que caiu no caos após sofrer uma invasão por robôs e horrores biomecânicos.

O título da Mundfish e da Focus Entertainment é aguardado por muitos e, como forma de preparar os jogadores para seu lançamento, a desenvolvedora revelou um novo gameplay estendido, de 8 minutos, que oferece uma visão geral da história, cenários, inimigos e gameplay do aguardado RPG de ação previsto para fevereiro.

Já de início, é fácil ver as inspirações do clássico BioShock, embora o cenário pós-soviético e a área em que a aventura acontece sejam caracterizados por atmosferas muito diferentes. Sob o comando de um oficial enviado para investigar uma instalação secreta, os jogadores terão que lidar com ameaças robóticas nascidas de uma mente brilhante, mas que se rebelaram contra seu criador a ponto de determinar uma terrível ameaça.

Em seguida, veja:



Atomic Heart estreará em 21 de fevereiro nos consoles PlayStation, Xbox e PC, com estreia no Game Pass.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Ign

Comentários

03 Fev, 2023 - 08:00

Comentários