Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Instant Gaming chega ao Brasil com mega promoções de jogos!

Conheça a Instant Gaming!

O mercado de jogos digitais tem crescido cada vez mais nos últimos anos, no qual atualmente existem tantas opções, que muitas vezes os jogadores ficam em dúvidas sobre qual é o melhor serviço para adquirir algum título. E, se você está com esse problema, então precisa conhecer a Instant Gaming.

Chegando agora ao Brasil, a plataforma – que conta com mais de 10 anos de atividade no mercado – é uma loja fidedigna e com presença internacional, tendo milhares de reviews positivas no Trust Pilot. Nela, os jogadores encontrarão os melhores títulos para PC e consoles, que podem ser buscados de acordo com popularidade, gênero e plataformas. Além disso, a loja também realiza inúmeras promoções incríveis: quase todos os dias você encontra títulos com descontos!

Imagem

O aguardado RPG da Avalanche Software, Hogwarts Legacy, estreia oficialmente na próxima semana, no dia 10 de fevereiro. E, para aqueles que desejam adquirir a experiência mágica, a versão Deluxe de PC e Xbox Series está atualmente disponível para compra através da Instant Gaming – sendo que a edição de PlayStation 5 poderá ser adquirida através de Gift Cards. Essa aquisição dará um Early-Access de 72h para os compradores, a partir de 7 de fevereiro.

Imagem

Como realizar a compra?

O processo de compra e a criação de uma conta é simples e fácil de se fazer. Para isso, basta o comprador clicar no ícone presente no canto superior direito e, na nova tela exibida, escolher a opção de se registrar. Após isso, o usuário poderá fazer login usando uma conta do Facebook, uma conta do Google ou um endereço de e-mail escolhido.

O processo de compra inclui uma ampla variedade de métodos de pagamento aceitos, que inclui Visa, Paypal, Apple e Google Pay, entre outros. O método é rápido e dinâmico e, após a compra, o código de ativação do título é fornecido imediatamente ao comprador via e-mail. Porém, em caso de problemas, você poderá receber assistência imediata – e obter reembolso total do valor gasto.

E aí, curtiu? Vale lembrar que, além da versão para PC, a Instant Gaming também está disponível como um aplicativo para dispositivos Android e iOS!

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Comentários

03 Fev, 2023 - 07:59

Comentários