Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Rising – Comemoração do 10º aniversário é anunciada para Fevereiro

Jogo comemora dez anos em 19 de fevereiro

Metal Gear Rising: Revengeance, spin-off da franquia da Konami lançado em 2013, celebrará seu 10º aniversário neste mês de fevereiro. E, para celebrar a ocasião, a PlatinumGames anunciou em suas redes sociais que realizará um evento em 21 de fevereiro, prometendo trazer uma arte especial de aniversário para o jogo.

Imagem

"Em 21 de fevereiro de 2023, Metal Gear Rising: Revengeance celebrará seu 10º aniversário desde seu lançamento. No dia do evento, vamos revelar a arte do aniversário de MGR no Twitter oficial da PlatinumGames para comemorar o marco, então não perca."

Ainda não se sabe se essa será a única novidade da comemoração, embora os fãs esperem que o estúdio tenha mais surpresas aguardadas. Recentemente, Quinton Flynn, que dublou o personagem Raiden em Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Rising: Revengeance, comentou que a Konami está preparando "novidades" para o futuro da série.

Outros rumores relacionados à franquia incluem um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater que, supostamente, pode receber um anúncio antes de maio deste ano. Além disso, o site Areajugones – famoso por divulgar os jogos do PS Plus antes da hora – afirmou recentemente que há grandes chances de um remake do primeiro jogo receber um anúncio entre fevereiro e março.

No momento, nada foi confirmado oficialmente. Portanto, espere por notícias oficiais.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

03 Fev, 2023 - 08:01

Comentários