Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brasil Game Show 2022: Nintendo confirma participação no evento!

Visitantes da feira poderão testar os jogos mais recentes do Switch

Depois da confirmação da PlayStation, nesta quinta-feira (15) a Nintendo anunciou ao público brasileiro que estará presente na Brasil Game Show (BGS) 2022. De acordo com a gigante japonesa, os visitantes da feira poderão testar os jogos mais recentes do Switch, entre os dias 6 e 12 de outubro.

Embora ainda não saibamos quais jogos a Nintendo pretende levar para o evento, talvez os visitantes tenham a chance de conferir prévias de títulos inéditos, como os já anunciados Bayonetta 3, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Pokémon Scarlet /Violet. Além disso, espera-se a presença de alguns títulos já lançados, como Mario Kart e o recente Mario Strikers.

E aí, está ansioso para visitar as atrações da Nintendo? Vale lembrar que a última participação presencial da empresa na feira aconteceu em 2019. Em seu estande, o público jogou não só os títulos mais recentes do Switch, como também uma demo de Luigi’s Mansion 3 (Switch), que não havia sido lançado na época.

A Brasil Game Show 2022 acontecerá entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Por fim, o que você achou desta notícia da Nintendo? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Twitter

Comentários

17 Set, 2022 - 12:24

Comentários