Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 6: Trailer revela novos personagens, modos de jogo inéditos e detalhes do beta fechado!

Haja coração!

A Capcom fez os fãs de Street Fighter felizes nesta manhã. Durante a participação de Street Fighter 6 em seu showcase na TGS 2022, a empresa revelou novos lutadores, bem como a existência de uma beta, que acontecerá no próximo mês. Mas, vamos por partes.

Dito isso, inicialmente, Street Fighter 6 ganhou 4 novos lutadores: Ken, Blanka, Dhalsim e E. Honda. Durante o novo trailer é possível ver um pouco mais dos novos golpes e o moveset destes lutadores. A seguir, o sistema de personalização de personagem (seu avatar) também foi evidenciado no trailer com inúmeros detalhes desde o comprimento da mandíbula, cor dos cílios e muito mais. Por fim, novos modos foram confirmados para Street Fighter 6, incluindo um novo chamado Extreme Battle, que parece adicionar ainda mais personalização.



Para encerrar a participação de Street Fighter na TGS 2022 com chave de ouro, a Capcom anunciou um closed beta que acontecerá entre os dias 7 e 10 de outubro nas plataformas do PS5, Xbox Series e PC, com suporte a cross-play. A beta disponibilizará oito personagens (Luke, Jamie, Ryu, Chun-Li, Guile, Kimberly, Juri e Ken); o modo multiplayer com partidas ranqueadas; personalização de seu avatar; e seis estágios disponíveis (Centro de Metro City, Templo de Genbu, Porta-aviões Byron Taylor, Tian Hong Yuan, Ringue Másculo, Sala de Treinamento.

Em suma, Street Fighter chega em algum momento de 2023 para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Youtu/Be

Comentários

17 Set, 2022 - 12:22

Comentários