Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warzone 2.0 ganha data de lançamento e muitas novidades

O novo Warzone chegará e 16 de novembro

A Infinity Ward revelou os primeiros detalhes de Warzone 2.0, oficialmente intitulado. Portanto, a nova versão do BR de Call of Duty terá física de veículos melhorada, gameplay aquático e um novo sistema de Gulag. Ademais, um primeiro olhar do visual do mapa do Warzone 2.0 foi revelado, o que se chamará Al Mazrah.

Imagem

O novo mapa terá um novo sistema de Gulag, Gulag 2.0, onde, desta vez, teremos uma disputa 2v2, ao invés de 1v1. Nesta nova versão, você se juntará a outro jogador de outra equipe e deverá sobreviver ao Gulag contra outros dois jogadores. Caso vençam, você e o outro jogador retornam para suas respectivas equipes. Por fim, o mapa terá três fechamentos de círculo, ao invés de um apenas, o que dará uma dinâmica maior ao final de cada partida.

Em suma, Warzone 2.0 chega gratuitamente para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 16 de novembro junto com a Season 1 do multiplayer de Call of Duty Modern Warfare 2.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Twitter

Comentários

17 Set, 2022 - 12:26

Comentários