Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Little Nightmares será lançado para Android e iOS

Em nossas mãos

Little Nightmares chegará diretamente para Android e iOS, o jogo que conquistou corações e mentes chegará para os dispositivos mobiles e já temos uma janela de lançamento. Conforme revelado, o jogo chega entre os meses de dezembro e fevereiro de 2023.



"Volte a um mundo de terror encantador em Little Nightmares 2. Um jogo de aventura de suspense no qual você joga como Mono, um menino preso em um mundo que foi distorcido pela transmissão do zumbido de uma torre distante. Esta demonstração permitirá que você descubra a Terra Selvagem e seu Residente sedento de sangue: o Caçador para um gostinho das aventuras que o aguardam no jogo completo. Você ousaria enfrentar essa coleção de novos pesadelos? "

Quem aí já conhece o jogo e curtiu a novidade?

Imagem

Análise

Vale lembrar que o jogo já passou pela análise do Combo.

"Little Nightmares é um jogo que podemos classificar como terror e suspense, tendo a ambientação como o maior trunfo do título. Cenários de madeira que fazem barulho por qualquer coisa, estátuas estranhas espalhadas pelo cenário, restos de comida e personagens totalmente feios e estranhos colaboram para que você queira tirar Six dali o mais rápido possível. A música nem deixa o clima tão medonho quanto poderia, mas faz muito bem o seu papel.

A atmosfera do jogo fica ainda mais rica com a forma que Little Nightmares conta sua narrativa. Aliás, mesmo não possuindo textos, vai te indicando o que pode estar ocorrendo naquele lugar. Ainda que você jogue o game inteiro, poderá ficar com muitas dúvidas daquilo que viu, como tudo ocorreu e se poderá realmente ter sido verdadeiro. A dúvida paira sobre o jogador a cada novo corredor, e ao chegar ao final não há como ficar alheio aos fatos. Little Nightmares brinca com nossas emoções ao criar situações diferentes, e mesmo com tão pouco tempo de jogo a experiência que o game nos proporciona é fantástica. Mesmo quem não curte muito games de terror deveria dar uma oportunidade para este, por se tratar de algo que, provavelmente, você não verá igual tão cedo."

Fonte: Gamingbolt

Comentários

10 Set, 2022 - 08:17

Comentários