Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: CD Projekt Red deseja iniciar uma nova saga com “diversos jogos”

O novo título se encontra em fase de pré-produção

Durante a recente teleconferência de resultados do primeiro semestre da CD Projekt na quarta-feira, o presidente e CEO conjunto Adam Kiciński, quando questionado acerca de novos detalhes da nova entrada da franquia The Witcher, comentou que espera ver mais de um título dentro desta nova Saga.

"Temos em mente mais de um. A primeira saga tinha três jogos, então agora estamos pensando em mais de um jogo, mas estamos em pré-produção do primeiro jogo da segunda saga de Witcher."

Ademais, o mais novo game já concluiu sua fase de pesquisa e já se encontra na fase de pré-produção, como citou Adam, o que indica que a nova Saga ainda vai demorar para dar o ar de sua graça. Por fim, o novo The Witcher está sendo concebido na Unreal Engine 5, onde segundo os desenvolvedores, viram possibilidades na nova versão do motor gráfico que atenda as ambições do estúdio para com o novo game.

Ainda na teleconferência, Adam reiterou que a versão de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series chegará ainda em 2022, no quarto trimestre.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

10 Set, 2022 - 08:18

Comentários