Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft Forward vai trazer novidades sobre os games da empresa no dia 10 de julho

A Ubisoft confirmou nesta terça-feira (5) a realização de uma nova edição do evento Ubisoft Forward, marcada para o próximo domingo, dia 10 de julho, a partir das 15 horas (no Horário de Brasília). Na transmissão, a empresa pretende divulgar mais detalhes sobre seus lançamentos futuros desenvolvidos por times espalhados ao redor do planeta.

A empresa também confirmou para o dia 7 de julho um pré-evento totalmente focado em Skull and Bones, seu novo game de pirataria. Chamada oficialmente de Ubisoft Forward Spotlight, a transmissão deve apresentar mais detalhes sobre o gameplay e os sistemas do jogo, que foi anunciado pela primeira vez no já distante ano de 2017.

Até o momento a desenvolvedora não revelou detalhes sobre o que os fãs podem esperar de sua nova transmissão. No entanto, em declarações anteriores ela deixou claro que um novo capítulo de Assassin’s Creed só deve ser apresentado em setembro — o que não impede que novidades sobre o já lançado Valhalla sejam divulgadas no próximo domingo.

Ubisoft reserva surpresas para o futuro

Em 2022, a Ubisoft tem se mostrado tímida em seus lançamentos, tendo trazido às lojas Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction e a expansão Dawn of Ragnarök de Assassin’s Creed Valhalla como seus principais produtos. A companhia também planejava o lançamento de um novo The Settlers e do remake de Prince of Persia: The Sands of Time, mas ambos acabaram sendo adiados de forma indefinida.

Imagem

Entre os projetos futuros já anunciados pela empresa estão Avatar: Frontiers of Pandora, que deve chegar às lojas ainda no final de 2022 acompanhando o segundo filme da série. A empresa também possui em desenvolvimento jogos como Rocksmith+, Tom Clancy’s The Division Heartlands e um novo Splinter Cell, que até o momento só recebeu um pequeno teaser.

Outros jogos que podem aparecer durante o Ubisoft Forward são Beyond Good and Evil 2, o projeto XDefiant e o prometido Star Wars desenvolvido pela Massive Entertainment.

Comentários

05 Jul, 2022 - 15:17

Comentários