Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefe de marketing do Xbox diz que "tem muito mais" jogos first-party que ainda não foram revelados

Durante o Xbox & Bethesda Showcase que aconteceu no período da Summer Game Fest, a empresa revelou o que esperar dela em relação aos jogos que vão chegar no ecossistema da Microsoft nos próximos 12 meses. Aaron Greenberg, responsável pelo marketing de Xbox, disse que "tem muito mais" a ser revelado em jogos first-party, aqueles desenvolvidos pelo Xbox Game Studios.

Imagem

Em resposta a um tuite com uma lista feita por klobrille, um fã e entusiasta de Xbox, apresentando o roadmap dos jogos exclusivos de Xbox, Greenberg disse: "valeu por criar isso klobrille, amo seu trabalho. Lista impressionante para se ver, especialmente sabendo que tem muito mais sendo trabalhado que não está aqui (na lista)".

De 2020 até o fim do ano passado, o Xbox recebeu os seguintes títulos first-party: Wasteland Remastered, Ori and the Will of the Wisps, Bleeding Edge, Gears Tactics, Minecraft Dungeons, Microsoft Flight Simulator, Battletoads, Tell Me Why, Age of Empires III: Definitive Edition, Psychonauts 2, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite.

---Jogos first-party de Xbox com previsão de lançamento

As Dusk Falls (19/07/2022)

Grounded (fim do acesso antecipado/lançamento completo em setembro de 2022)

Pentiment (novembro de 2022)

Redfall (2023)

Forza Motorsport (2023)

Starfield (2023)

Minecraft Legends (2023)

Ara History Untold (2023)

---Jogos first-party de Xbox sem janela de lançamento

Deathloop

Ghostwire

Avowed

Senua's Saga Hellblade II

Contraband

Perfect Dark

State of Decay 3

Everwild

The Outer Worlds 2

Project Mara

Fable

Indiana Jones

Gears

The Elder Scrolls VI

Jogo da Kojima Productions

Difícil imaginar quais as outras possibilidades de jogos first-party que o Xbox teria nas mangas, já que várias de suas IPs conhecidas já estão sendo trabalhadas agora, seja remake/remaster ou continuação.

Imagem

Já em relação aos jogos que o Xbox vai receber nos próximos 12, nenhuma menção a Senua's Saga Hellblade II é feita, indicando que o jogo chegará somente depois de junho de 2023 e esse é um dos grandes exclusivos para a plataforma.

Comentários

05 Jul, 2022 - 15:19

Comentários