Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: LAST DAYS OF LAZARUS - A morte iminente, uma maldição que se espalha e o sobrenatural ameaçam sua sanidade.

PREÇO NO STEAM: R$ 34,99

PLATAFORMA(S): PC/SWITCH

DATA DE LANÇAMENTO: 22/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1359920/Last_Days_of_Lazarus/

---A perturbadora história de uma família desfeita

-Situado em uma Europa Oriental pós-soviética, Últimos Dias de Lázaro conta a história de um homem problemático, há muito distante, retornando à sua casa de infância após a morte de sua mãe para passar algum tempo com sua irmã Lyudmila.



Mas à medida que o país ao seu redor parece desmoronar, o mesmo acontece com a própria realidade, com uma série de eventos inexplicáveis ​​que o levam a descobrir mais sobre o passado perturbador de sua família.

Imagem

---O sobrenatural sangra em um pesadelo pós-comunista

-Last Days of Lazarus é um jogo de aventura em primeira pessoa com uma narrativa forte e visuais ricos, inspirados na era pós-soviética com uma vibe gótica e elementos sobrenaturais. À medida que a história se desenrola, você encontrará personagens questionáveis ​​cuja versão corrompida da verdade você precisará navegar.

Imagem

Com um passado conturbado, você lutará não apenas para resolver os mistérios colocados sobre você, mas também para manter viva qualquer lasca de esperança de salvação.

Imagem

---Influências e crenças da vida real

-Inspirado na história e nos locais do nosso país, Últimos Dias de Lázaro conta uma história repleta de elementos sobrenaturais da crença local, baseados em lutas comunistas e pós-comunistas.

Imagem

Em uma sociedade doente, onde todos se preocupam apenas consigo mesmos e com sua sobrevivência, os laços familiares ainda podem ser mantidos e valorizados? E com tanta propaganda e superstições, o pensamento sensato ainda pode ser alcançado?

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

02 Jul, 2022 - 18:41

Comentários