Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: THE HOTEL - Este é um thriller de terror psicológico no qual o jogador terá que enfrentar o mal que vive dentro das paredes de um hotel solitário.

PREÇO NO STEAM: R$ 4,49

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 17/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1831870/The_Hotel/

The Hotel - é um thriller de terror psicológico no qual o jogador terá que enfrentar o mal que vive em um hotel solitário.



Mas mais importante, o jogador terá que decidir o que esse mal é para ele. Talvez seja apenas algo para fugir e se esconder, ou talvez a natureza desse mal seja mais profunda do que parece à primeira vista.

Imagem

A escuridão... a escuridão sem esperança parecia uma eternidade para ele. Mas agora estava se dissipando. O homem estava em um quarto em um hotel desconhecido.

Imagem

O quarto não tinha janelas, e a porta fechada do quarto o separava do resto do mundo. Por que ele está aqui, há quanto tempo ele está aqui? Milhões de perguntas criam bilhões de suposições.

Imagem

Mas o homem cuja prisão se tornou um pequeno quarto de hotel não precisa saber as respostas. Porque mesmo sabendo a resposta para cada uma de suas perguntas, ele não pode mudar nada.

Imagem

Um homem solitário estava esperando, sem saber o que, em um quarto de hotel desconhecido... de repente, houve uma batida na porta.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

02 Jul, 2022 - 18:39

Comentários