Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Youtuber gamer com 12.4 Milhões de inscritos morre de câncer e pai faz último vídeo

Roteiro foi escrito pelo jovem, em despedida aos seus fãs

O YouTuber norte-americano Technoblade morreu de câncer aos 23 anos e teve seu último vídeo publicado e narrado pelo seu pai em seu canal. No vídeo, intitulado "so long nerds", o pai de Technoblade expressa as últimas palavras do YouTuber para sua legião de fãs, o rapaz alcançou a marca de mais de 12,4 milhões de inscritos com um canal focado em Minecraft.

O pai do YouTuber informa que o texto para o vídeo foi feito poucas horas antes dele partir, e que mesmo com dificuldades para escrever, acredita que o filho colocou os pontos principais que gostaria que estivesse no vídeo.

Na despedida de Technoblade, ele conta que seu nome real é Alex e agradece imensamente aos fãs pelo carinho por tantos anos: "Olá a todos, Technoblade aqui. Se você está assistindo isso, estou morto. Obrigado a todos por apoiarem meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais 100 vidas, acho que escolheria ser Technoblade novamente todas as vezes, pois esses foram os anos mais felizes da minha vida."

Veja abaixo o vídeo de despedida



O YouTuber pediu desculpas por vender tantos produtos no ano passado mas diz que isso irá garantir que seus irmãos poderão algum dia ir para a faculdade graças ao dinheiro arrecadado por ele.

Alex publicou em julho do ano passado informando que havia descoberto um tipo raro de câncer, após se queixar de dores nos braços. Desde então Technoblade lutou contra a doença

Com Minecraft sendo exibido ao fundo durante seu vídeo de partida, o YouTuber brinca com o fato de que suas últimas palavras sejam acompanhadas daquilo que fez por muito tempo ao invés de imagens feitas com uma câmera: "Eu me sinto um pouco bobo falando sobre isso com o Minecraft em segundo plano, parece um pouco fora de lugar. Mas eu sou um YouTuber de Minecraft – eu não faço uma câmera de rosto, que é, eu acho, como a maioria das pessoas falaria sobre coisas sérias.".

A família de Alex informou que parte das vendas arrecadadas em sua loja online será doada para o Instituto Sarcoma Foundation of America. Confira abaixo a mensagem deixada por sua família ao final do vídeo.

"Nós, a família Technoblade, queríamos que todos vocês soubessem o quanto ele adorava e respeitava seus fãs e colegas.

Desde os primeiros dias online da Technoblade, ele sempre estava criando estratégias para encantar e recompensar seu público - dando prêmios online, incentivando o bom espírito esportivo e, acima de tudo, compartilhando suas aventuras no Minecraft para entretenimento e risadas. Mesmo depois de seus eventuais sucessos, ele de alguma forma conseguiu manter sua humildade bem-humorada, competindo com um equilíbrio cativante entre confiança e humor autodepreciativo. Ele evitou a fama pessoal e trabalhou duro para manter sua verdadeira identidade em sigilo, e pedimos que você continue honrando seus desejos de proteger sua privacidade e a privacidade de sua família.

O ano passado teve muitas dificuldades para o nosso filho enquanto ele lutava contra o câncer no estágio quatro. Mas ele não reclamou e continuou usando sua famosa mente estratégica para tentar vencer o que ele sabia serem probabilidades quase impossíveis. A bravura do meu filho neste caminho foi uma lição brilhante para todos nós que tivemos o privilégio de caminhar com ele. Obrigado por compartilhar sua jornada por tudo isso, pois ele fez o trabalho que amava para seus amados fãs."

Comentários

03 Jul, 2022 - 15:40

Comentários