Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: DARE TO STAY - Detetive Alasdair, um investigador de sucesso é transferido e é forçado a reviver os casos assustadores de seu passado.

PREÇO NO STEAM: R$ 75,82

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 1/jul./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/2059730/Dare_to_Stay/

Na década de 1950, uma série de eventos inexplicáveis ​​ocorreu em uma pequena cidade chamada Redstone, Pensilvânia, onde os pais de várias famílias desapareceram deixando o caos em toda a comunidade.



O detetive Alasdair, um investigador bem-sucedido e veterano, esteve no comando de vários casos relacionados a esse problema, mas a maioria dos casos foi deixada sem solução, mesmo pelos melhores.

Imagem

Após 10 anos de inatividade, os desaparecimentos que uma vez assombraram Redstone ressurgiram, e o detetive Alasdair é transferido mais uma vez para resolver os casos sinistros que causaram estragos em toda a comunidade.

Imagem

Utilize suas habilidades de investigação enquanto você, o detetive, é empurrado para um mundo de escuridão e vasculha evidências que foram perdidas em busca das famílias desaparecidas de Redstone.

Imagem

Múltiplos desafios esperam por você que testarão suas habilidades como detetive e são colocados em resposta ao atraso no seu progresso na obtenção de respostas.

Imagem

O mundo das trevas deixa pouco a desejar em qualquer forma de luz. Em vários casos, você terá ferramentas limitadas que o ajudarão nessa jornada. Afinal, o que vive no escuro continua a ser visto, e por boas razões, pois você realmente nunca está sozinho.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

02 Jul, 2022 - 18:31

Comentários