Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: NOCTEM - Este é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com um elemento de algumas experiências da vida real.

PREÇO NO STEAM: R$ 24,89

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 1/jul./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1701740/Noctem/

Noctem é um jogo de terror psicológico com um elemento de algumas experiências da vida real. O que estamos tentando alcançar é dar a você uma experiência imersiva fora do que você pode ver na tela e por isso investimos principalmente em uma atmosfera e ambiente.



Noctem se passa em uma pequena cidade no Alasca, com uma natureza linda e principalmente nebulosa, um lugar onde coisas estranhas acontecem diariamente. Há rumores sobre o Triângulo do Alasca, que liga os estados de Anchorage, Juneau e Barrow, criando um triângulo no qual muitas pessoas desapareceram e a maioria nunca foi encontrada.

Imagem

Existem muitas teorias por trás desse fenômeno, mas ninguém está disposto a falar sobre isso. As pessoas desaparecem e a maioria permanece perdida. Alguns dizem que morreram, alguns dizem que partiram... Outros ainda estão procurando por eles, até hoje. A questão é, onde eles estão?

Imagem

O jogo se passa em Dry Creek, que é uma pequena cidade dentro desse triângulo. Amelia Hudson morava lá com a família, pouco antes de se mudar para a Inglaterra para estudar redação. Quando ela tinha 14 anos, seu irmão mais novo, Tommy, foi diagnosticado com leucemia. Depois de dois anos, ele morreu. Sua mãe não suportou a dor e 8 meses depois, ela comete suicídio.

Imagem

Quatro anos após a tragédia, Amelia estava pronta para se mudar para a Inglaterra para estudar escrita. Mas no momento em que ela estava lá, ela descobriu que seu pai morreu em circunstâncias misteriosas em sua casa. Ela compareceu ao funeral e, devastada como estava, retornou à Inglaterra para continuar seus estudos. A época da formatura estava próxima e Amelia precisava concluir sua tese. Ela decidiu voltar para casa para ter calma e poder se concentrar.

Imagem

Quando ela chega, porém, ela sabe que algo está errado. Ela podia sentir que não estava sozinha na casa. Alguém ou alguma coisa estava mexendo com sua cabeça, seus pensamentos, sua realidade. Algo está acontecendo que está além de qualquer compreensão humana. Ela pode escapar da realidade?

Imagem

Os humanos ainda não explicaram a complexidade por trás das teorias dos universos paralelos, a única coisa que podemos fazer, é apenas imaginar.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

02 Jul, 2022 - 18:28

Comentários