Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11 alcança incríveis 12 MILHÕES de unidades vendidas!

Mortal Kombat 11 se mostrou um sucesso absoluto

Mortal Kombat 11 serviu como título para revitalizar a franquia Mortal Kombat como um todo. Além de um design inédito para vários dos personagens conhecidos, o game também serviu para introduzir novos lutadores e definir um rumo imprevisível para a franquia no futuro.

Dito isso, Mortal Kombat 11 se mostrou ser um sucesso absoluto. E isso porque, atualmente, o game contabiliza mais de 12 milhões de unidades vendidas. Antes, em 2019, MKX ainda consolidava seu marco como mais vendido – rendendo 11 milhões de cópias. No entanto, a Warner Bros. Games confirmou hoje (26), que Mortal Kombat 11 ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias vendidas, sendo o título mais popular da franquia até então.

Como era de se esperar, Ed Boon – Diretor Criativo da NetherRealm Studios e co-criador da franquia – comentou sobre o caso.

"Quando Mortal Kombat foi lançado quase 30 anos atrás, eu nunca imaginei que cresceria como a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos," comentou Boon.


E de fato este é o número atual da franquia como um todo. Em suma, Mortal Kombat já vendeu mais de 73 milhões de jogos ao longo de sua existência. Evidentemente, este número não diz respeito a Mortal Kombat 11 especificamente, mas sim, a franquia como um todo – contabilizando desde o clássico MK3 até mesmo Deadly Alliance e outros. Sem dúvida, entre os jogos de luta da história, MK já conquistou um pódio praticamente inigualável.

No momento, a NetherRealm Studios já está trabalhando em um novo game – ainda não anunciado. Há quem diga que o novo projeto seja o tão desejado Injustice 3, mas por enquanto, não houve confirmações por parte do estúdio. Logo, nos resta apenas aguardar mais novidades a respeito do estúdio.

Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Jul, 2021 - 22:29

Comentários