Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space não terá telas de carregamento, revela diretor criativo



Dead Space instantâneo


Dead Space retornará aos videogames através de um remake do primeiro título. Assim, o remake de Dead Space trará um olhar atualizado, sem deixar a essência, para os atuais consoles e PC. Em recente entrevista ao IGN, muitos detalhes sobre o remake foram compartilhados e entre as informações estava a ausência de telas de loading durante a odisseia infernal de Isaac no espaço.

Assim, segundo o diretor criativo de Dead Space Remake, Roman Campos-Oriola, não haverá cortes entre gameplay e animação.

"Queremos tornar essa imersão ainda mais profunda com uma experiência totalmente interativa, desde a tela inicial até os créditos finais. Não queremos que nada tire você da experiência e não queremos nenhum corte. [Os SSDs mais rápidos dos novos consoles significam] que não haverá nenhum carregamento. Não haverá nenhum momento em que cortaremos sua experiência, em que cortaremos sua câmera. Você pode reproduzi-lo da tela inicial até os créditos finais perfeitamente. "


Portanto, ao que parece, o remake usará a mesma tecnologia do God of War (2018) e o filme Dunkirk, o plano-sequência. Essa técnica de filmagem não permite cortes, onde há um único plano de câmera do início ao final. Assim, não há cortes de câmera, logo a experiência se torna contínua e ininterrupta. Tal qual o remake de Dead Space pretende oferecer.

Em suma, o remake de Dead Space está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.

Fonte: Screenrant

Comentários

26 Jul, 2021 - 22:27

Comentários