Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guilty Gear Strive: Revelado primeiro lutador adicional do game!

Em breve, Guilty Gear Strive receberá seu primeiro lutador adicional!


Guilty Gear Strive se mantém como um dos jogos de luta mais populares da atualidade. E não é por acaso, considerando que o game da Arc System Works continua se mostrando tão belo e divertido quanto esperávamos. Inclusive, até o momento, o game segue rendendo bons números de vendas para o estúdio em questão.

Dito isso, em breve começará a onda de conteúdo adicional para Guilty Gear Strive. Neste caso, teremos algumas novidades, incluindo novos personagens.

E por falar em novos personagens, enfim a Arc Sys revelou quem será o primeiro lutador adicional do game. Goldlewis Dickinson será o primeiro integrante do Passe de Temporada 1.

Sua revelação veio acompanhada de um vídeo inédito, e você pode conferi-lo logo abaixo.



Em suma, Dickinson contará com movimentos pesados, incluindo alguns que podem quebrar a defesa do oponente. Além disso, ele está munido de um caixão que contém um alienígena, e pode utilizar raios de satélite em uma de suas habilidades. Basicamente, Dickinson se mostrou um personagem bastante versátil. No universo de Guilty Gear Strive, ele foi apresentado como "Secretário de Defesa Absoluta".

O anúncio de Dickinson também serviu para revelar o que está a caminho do jogo. Por exemplo, no próprio vídeo a ArcSys anunciou que teremos outros 2 lutadores este ano – ao todo, 3 personagens adicionais em 2021. E em adição, o primeiro passe seguirá até 2022, quando teremos também uma nova história.

A respeito de novos cenários, teremos dois campos de batalha no próximo ano. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por mais novidades.

Por fim, Dickinson estará disponível à partir do dia 27 de Julho, para os donos do Passe 1. Depois disso, será possível adquirir o lutador separadamente. Ademais, o estúdio prometeu outro personagem adicional já em Agosto, enquanto os outros serão revelados futuramente.

Fonte: Youtube

Comentários

21 Jul, 2021 - 16:42

Comentários