Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aliens: Fireteam recebe novo vídeo com gameplay e detalhes

Aliens: Fireteam ressurgiu em um novo vídeo com gameplay e mais detalhes


Este ano, a franquia Alien receberá um novo game, denominado Aliens: Fireteam. A proposta do projeto gira em torno da ação cooperativa para 3 jogadores, cumprindo objetivos e enfrentando hordas de xenomorphs. Desde sua revelação, o game tem sido comparado a jogos como Left 4 Dead e outros.

Dito isso, hoje (21), Aliens: Fireteam recebeu um novo vídeo que exibe um pouco mais do que o jogo pode oferecer. Produzido pela Cold Iron Studios, o jogo nos coloca no papel dos "Marines", em missões de coleta, reconhecimento e extermínio dos aliens.

Confira o vídeo com gameplay abaixo.



Em suma, Aliens: Fireteam se baseia na proposta de shooter cooperativo, e parece interessante joga-lo com amigos. A versão apresentada se trata de uma prévia, mas não será o mesmo resultado do produto final. Sendo assim, existe espaço para aprimorar e otimizar essa nova experiência.

No que diz respeito a mecânicas e outros, os combates e tiroteios frenéticos parecem cada vez melhor, indicando que os confrontos serão o grande destaque do game. Mas não somente isso, como a variedade de inimigos também pode oferecer um fator de replay maior. E em adição, se comparado a primeira amostra do game, é nítido que Aliens: Fireteam está cada vez melhor. Por exemplo, tomando este novo vídeo como base, os modelos dos personagens e até mesmo dos cenários estão mais trabalhados.

Em conclusão, estamos apenas aguardando pelo lançamento de Aliens: Fireteam. Atualmente o game possui data de lançamento estipulada para o dia 25 de Agosto. Aos interessados, o game contará com versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC’s.

Fonte: Gameinformer

Comentários

21 Jul, 2021 - 18:36

Comentários