Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima: Trailer da expansão “Iki Island” apresenta novas ameaças

A expansão "Iki Island" está chegando no vindouro Ghost of Tsushima: Director’s Cut


Este ano, a PlayStation revelou que Ghost of Tsushima receberá uma nova versão para o PS5 – e mesmo PS4. Denominada "Director’s Cut", esta se trata de uma edição aprimorada e ampliada de Ghost of Tsushima, contando com novos inimigos, cenários, missões e outros conteúdos adicionais.

Em meio as novidades do game, teremos também a expansão Iki Island, que trará uma nova região para explorarmos. Além disso, o "Fantasma" Jin Sakai, terá de enfrentar novas ameaças. Neste caso, a antagonista da vez será Ankhsar Khatun, conhecida como "A Águia".

Em seguida, antes de continuarmos, confira o trailer do game logo abaixo.



A ilha de Iki é descrita como uma "terra sem lei", onde criminosos vagam a esmo. De acordo com as informações providas pelo estúdio, os samurais não possuem controle da ilha de Iki por anos. E como era de se esperar, Jin não estará sozinho novamente, contando com novos aliados ao longo de sua jornada na ilha.

Em adição, a nova expansão de Ghost of Tsushima também oferece novos animais, piratas, contrabandistas, "monges loucos" e "cavernas mal assombradas". Basicamente, unindo tudo o que foi prometido até então, a versão Director’s Cut do game trará uma bela dose adicional de conteúdo.

Por fim, Ghost of Tsushima: Director’s Cut terá um valor adicional para aqueles que já possuem o game. Por outro lado, quem não tiver adquirido o título ainda, poderá compra-lo diretamente no PS4 ou PS5 com sua nova versão. O lançamento do game ocorrerá no dia 20 de Agosto, exclusivamente para as plataformas da PlayStation.

Fonte: Blog/Playstation

Comentários

21 Jul, 2021 - 16:39

208 Views

Comentários

Notícias