Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond Good and Evil 2: Ubisoft afirma que ainda é “muito cedo” para falar sobre o jogo

Beyond Good and Evil 2 continua distante de uma data de lançamento


Revelado 4 anos atrás, durante a E3 2017, Beyond Good and Evil 2 é um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft no momento. No entanto, faz um bom tempo desde a última vez que tivemos detalhes a respeito do game. E nesse mérito, segundo o estúdio responsável, ainda não é o momento de revelar novidades sobre o vindouro título.

Durante a recente conferência sobre o ano fiscal da Ubisoft, BGAE 2 foi um dos tópicos citados. De acordo com Frederick Duguet, "ainda é cedo" para comentar mais sobre o estado do projeto. Questionado sobre um possível lançamento no ano fiscal de 2024, Duguet respondeu:

"Nós progredimos bem com Beyond Good and Evil 2, mas é muito cedo para lhe dizer [sobre possível lançamento em 2024] neste momento." comentou Frederick durante a conferência.

Em suma, apesar do game parecer progredir bem, ainda não há como saber quando Beyond Good and Evil 2 estará apto ao lançamento. Além disso, a falta de detalhes do projeto não oferece confiança, indicando que o game pode demorar ainda mais do que esperávamos.

BGAE 2 tem sido um desejo de longa data tanto dos fãs quanto dos desenvolvedores envolvidos. O primeiro vídeo com gameplay nos mostrou um universo denso, capaz de suportar viagens de longa escala tanto dentro quanto fora dos planetas envolvidos. Além disso, a primeira amostra exibiu diversos aspectos de um mundo vivo e em constante mudança. Por consequência, há de se imaginar que este seja o projeto mais ambicioso da Ubisoft para a nova geração.

Infelizmente, por conta dos múltiplos adiamentos, o game parece destinado a chegar apenas para a próxima geração de consoles. Onde antes poderíamos esperar sua chegada no Xbox One e PS4, agora, parece que apenas o Xbox Series X|S e PS5 receberão o game.

Fonte: Ign

Comentários

20 Jul, 2021 - 20:52

245 Views

Comentários

Notícias