Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Infinity “será fiel ao legado da franquia” e manterá o foco na narrativa

Assassin’s Creed Infinity não deixará de oferecer uma ótima experiência narrativa


Depois do anúncio oficial de Assassin’s Creed Infinity, uma dúvida pairou sobre a perda da essência narrativa dos games anteriores da franquia. Afinal, Infinity será uma plataforma que hospedará inúmeras novas histórias da Assassins Creed, assim como Fortnite, com suas temporadas, e GTA V, com seus Heists.

Deste modo, para esclarecer de uma vez por todas o viés por trás de Assassin’s Creed Infinity, a Ubisoft, em uma recente apresentação de investidores, deixou claro que o novo título da franquia não deixará sua essência narrativa.

"A franquia tem evoluído ao longo dos anos em direção a um modelo de serviço ao vivo que teve sucesso entre os jogadores, com Odyssey e Valhalla quebrando recordes e expandindo significativamente o perfil recorrente da marca. Assim, continuaremos entregando conteúdos poderosos de Assassin’s Creed nos próximos meses e anos, começando com um ambicioso plano de pós-lançamento para [ Assassin’s Creed Valhalla ] incluindo a expansão do Cerco de Paris neste verão "

"Em relação ao projeto de codinome Infinity: temos planos empolgantes para o futuro que têm o potencial de expandir significativamente o alcance da marca e o perfil recorrente, mantendo-nos fiéis ao legado de experiências narrativas ricas de Assassin’s Creed. Está nos estágios iniciais de desenvolvimento e compartilharemos mais detalhes no devido tempo."

Portanto, para aqueles que estavam céticos, Assassin’s Creed Infinty não deixará as raízes da franquia. Por fim, uma nova era para AC está chegando, onde compraremos, desta vez, uma plataforma que abrigará inúmeros títulos da franquia e ficaremos atualizando Infinity com novas histórias, que funcionarão como temporadas.

Fonte: Eurogamer

Comentários

20 Jul, 2021 - 18:08

Comentários