Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Demo de Resident Evil Village estara entre nós mas, primeiramente no Playstation

A Capcom revelou muitas novidades sobre o novo Resident Evil durante a Showcase de hoje, incluindo detalhes sobre a série animada da Netflix, mas para as pessoas que aguardam ansiosamente o próximo capítulo na série, o mais importante é quando eles poderão ter um gostinho. Haverão demos de Residentes Evil Village disponíveis, mas todos possuirão um tempo limitado, e só jogáveis durante períodos específicos, então programe-se de acordo.



Se você tem um PlayStation 4 ou PlayStation 5, então você será o primeiro da fila, e contara com uma demonstração de 30 minutos ambientada na "Vila" disponível por oito horas a partir de 17 de abril às 21:00hs. E uma demonstração de 30 minutos do "Castelo" estará disponível pelo mesmo periodo no dia 24 de abril.

Se você quiser ter uma experiência mais prolongada, terá uma chance em todas as plataformas (PlayStation, Xbox, Steam e Stadia) de 60 minutos no 1º de maio e permanecerá disponível por 24 horas. Á partir das 20hs (horário de Brasília), e os pré-downloads estão disponíveis no PlayStation a partir de hoje. O jogo será lançado em todas as plataformas em 7 de maio.

Dentre as demaais novidades incluíram revelações do saudoso Modo Mercenários, em uma pegada mais arcade que fara parte do jogo base e um evento crossover com Dead by Daylight. A Capcom também está trabalhando com o Estúdio Armature para uma versão em primeira pessoa e VR de Resident Evil 4 que será excluso Oculus Quest 2, mas você terá que esperar até o evento do Facebook em 21 de abril para mais detalhes.





Comentários

16 Abr, 2021 - 00:56

382 Views

Comentários