Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

JOGO 'SUPER SEDUTOR' QUE ENSINA OS HOMENS A PEGAR MULHERES É BANIDO DA PLAYSTATION

A PlayStation se recusou a vender um jogo com o objetivo de ensinar os homens a pegar mulheres.

'Super Seducer', um novo lançamento polêmico, foi criticado por encorajar os homens a serem assustadores e desrespeitosos com as mulheres. Mas ainda está disponível em outras plataformas, apesar de estar bloqueado no PlayStation.



Richard La Ruina afirma ser um namorado e dirige uma empresa que oferece treinamento em técnicas de PUA. O objetivo do jogo é ensinar algumas dessas técnicas, que variam de coisas para falar em uma conversa a truques psicológicos.

Ele apresenta uma série de vídeos de ação ao vivo, a maioria dos quais parece apresentar o Sr. La Ruina, que progridem em direção a momentos em que o jogador tem escolhas. Isso inclui uma série de opções nas quais a peça tem a chance de assediar as personagens femininas - embora os criadores do jogo afirmem que isso demonstrará más escolhas ao mostrar a falha do personagem.

"Super Seducer é o simulador de sedução mais realista do mundo", diz a descrição do jogo no Steam. "Coloca você em cenários do dia a dia (uma cafeteria, um escritório, um bar) e permite que você faça praticamente o que quiser, para ver como funciona com mulheres bonitas."

Fonte: Independent

Comentários

16 Abr, 2021 - 15:54

1220 Views

Comentários