Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Resident Evil Outrage" poderá será exclusivo temporário do Nintendo Switch

Os rumores em torno dos planos da Capcom para os 25 anos da série Resident Evil têm sido certeiros e agora temos mais uma informação não oficial que nos fala de um jogo que está pronto para ser anunciado, Resident Evil Outrage.

Outrage é o alegado nome do jogo que durante muito tempo foi pensado como Revelations 3 e de acordo com os novos rumores, será lançado exclusivamente no Nintendo Switch, antes de chegar a outras plataformas.

As novas informações não oficiais, avançadas mais uma vez por Dusk Golem, que confirmou a chegada de uma demo de Village e o estatuto crossgen antes da Capcom o revelar oficialmente, dizem que o jogo será anunciado em 2021 como exclusivo temporário do Switch, com Rebecca Chambers sendo a protagonista principal.

Dusk Golem diz que por enquanto, o foco da Capcom estará totalmente em Village, mas no final do ano, Resident Evil Outrage será revelado e a sua escala é superior ao que vimos na série Revelations, o que motivou a Capcom a optar por outro nome.

Resident Evil Outrage está em desenvolvimento há 4 anos e conta com um orçamento similar ao de Village, o que lhe permitiu assumir uma escala comparável à de Code Veronica, aclamado título na série que foi pensado como Resident Evil 3, antes de perder o número.

Rebecca será a protagonista, mas pelo menos duas faces conhecidas estarão presentes em alguns momentos do jogo, que está a ser desenvolvido com a RE Engine.

A ideia de uma espécie de Revelations 3 de maior escala é muito promissora e o lançamento como exclusivo temporário do Switch será uma boa forma de compensar a ausência de Village no console da Nintendo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Fev, 2021 - 11:35

Comentários