Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criador de Silent Hill traz informações sobre novo game de terror

Através de um vídeo compartilhado no canal oficial do Bokeh Game Studio, o desenvolvedor Keiichiro Toyama, criador das franquias Siren, Silent Hill e Gravity Rush, comentou sobre os novos planos do estúdio e compartilhou as primeiras informações sobre o título de terror que está no calendário para os próximos anos.

Na entrevista, Toyama traçou paralelos sobre sua carreira na indústria dos jogos e sobre o sucesso nas franquias de terror, especialmente com Silent Hill, que trouxe uma identidade marcante para o gênero. Segundo o produtor, o novo game de horror do Bokeh Game Studio também terá seu próprio estilo e deverá ter inspirações no subgênero de "jogos da morte", uma sugestão narrativa bastante comum nos conteúdos mais sombrios, violentos e psicológicos introduzidos por mangás e animes.



"Você tem essas pessoas normais levadas a situações irracionais. Eles estão no limite emocionalmente, enquanto lidam com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que vai aparecer no meu próximo jogo", explicou.

"Enquanto mantenho elementos do horror, quero que o jogador se sinta animado ao jogar o jogo. A visão do horror que tenho é a vida cotidiana sendo abalada. Em vez de mostrar coisas assustadoras, deve questionar nossa posição, nos fazer desafiar o fato de que estamos vivendo pacificamente."

Toyama também não deixou de exaltar a fotografia como membro importante em suas produções, sendo responsável por desenvolver um caráter mais cinematográfico e sensível para o projeto. Além disso, ele compartilhou algumas artes conceituais das criaturas, exibindo com serão os designs de alguns seres que podem vir a aparecer no jogo.



Até o momento, não há informações mais concretas sobre o título, então resta aguardar as novidades.

Fonte: Tecmundo

Comentários

16 Fev, 2021 - 11:43

Comentários