Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village tem "muita inspiração" em RE4, diz produtor

Resident Evil: Village, o oitavo game da série, terá muita inspiração em Resident Evil 4, de acordo com o produtor Peter Fabiano.

Em entrevista à revista oficial do PlayStation (via WCCFTech), Fabiano disse que os jogadores "se inspiraram muito" no quarto game principal da série, lançado para o GameCube em 2005. "A equipe se esforçou muito em criar uma sensação autêntica. Há muitas surpresas que te deixarão alerta. Jogadores encontrarão um equilíbrio entre combate, exploração e solução de mistérios", descreveu.

As similaridades podem ser vistas nos trailers de Village, que, como diz o nome, se passará em uma vila misteriosa na Europa, com um castelo. Vale notar que um suposto remake de Resident Evil 4 estaria em desenvolvimento dentro da Capcom.

Na entrevista, Fabiano também falou sobre as referências em torno da vilã Lady Dimitrescu e as criaturas do jogo, e sobre como elas estão inseridas na franquia. "Ela e suas três filhas têm elementos do que se espera do folclore de vampiros. Não diremos o que é, mas certamente há algo com uma pegada sobrenatural. Não queremos entregar muito da história, mas o que posso dizer é que todas as criaturas se encaixam no contexto de Resident Evil. Podemos garantir que o jogo leva em conta o mundo e a história da série".

Fabiano também explicou por que Ethan será novamente o protagonista de um Resident Evil, após sua introdução em Resident Evil 7. "A equipe gostou de Ethan como personagem, então sabíamos que queríamos continuar sua história. Queremos que os jogadores continuem a experimentar o jogo pelos olhos de Ethan. Afinal, essa é uma continuação de RE7", disse.

Fonte: Theenemy

Comentários

16 Fev, 2021 - 11:27

Comentários