Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Caçadoras de Recompensas: Cancelamento na primeira temporada desaponta os fãs

Caçadoras de Recompensas não terá outra chance, conforme anunciado pela Netflix, o seriado não terá uma segunda temporada.

Teenage Bounty Hunters (Caçadoras de Recompensas) conta a história de duas gêmeas que se aventuram em um emprego pouco usual nos dias de hoje, afinal, elas se tornam caçadoras de recompensas. Abaixo podemos ver a sinopse do seriado:

"As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa."

Aliás, o seriado, criado por Kathleen Jordan, possui 10 episódios, todos disponíveis na Netflix.

Imagem

Abaixo podemos ver o que Kathleen Jordan disse sobre a criação:

"Eu era muito parecida com Sterling e Blair: rebelde, ingênua e aprendendo a usar minha voz em um mundo que nem sempre fazia sentido para mim".

Contudo, o cancelamento pode não ter sido por culpa da audiência e crítica do seriado. Recebendo boas críticas, o real motivo pode ter sido a pandemia e a ascensão de novos serviços de streaming.



Cancelamento

Aliás, abaixo podemos ver outras séries canceladas pela Netflix. Portanto, vamos a elas:

Insatiable

Uma garota encontra nos concursos de beleza sua chance de se vingar do bullying. Ela conta com a ajuda de um advogado, que logo vê a situação sair de controle.

Anne with an E

Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã acaba adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

I Am Not Okay With This

Syd lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

The Society

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

Enfim, quais dessas desapontou vocês? Aliás, qual série merece o cancelamento?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Dez, 2020 - 15:07

Comentários