Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após acusações de pedofilia, PC Siqueira diz que não recebeu PS5, faz piada e gera revolta na web

Na última quinta-feira (12), PC Siqueira causou revolta em muitos internautas após fazer um comentário nos stories de seu perfil oficial do Instagram, o que levou o nome dele aos assuntos do momento no Twitter.

Sendo assim, PC Siqueira contou aos seguidores que o acompanham naquela rede social que estaria chateado, pois não recebeu um PlayStation 5, já que a empresa estaria enviando o aparelho apenas aos criadores de conteúdo que não tiveram seus segredos expostos.

O youtuber está sendo investigado por pedofilia, pois em junho deste ano, foram vazados prints de uma suposta conversa do youtuber, na qual ele teria compartilhado a foto de uma menina de 6 anos com um outro internauta, afirmando que a própria mãe da criança enviava imagens dela para ele.

PC chegou a fazer uma publicação em seu perfil oficial do Instagram apontando, em um texto, evidências de que o print da conversa poderia ter sido fraudado, mostrando aos internautas que as acusações seriam falsas, no entanto supostos áudios do youtuber com a mesma temática vazaram e ele excluiu a publicação na qual se defendia, o que reforçou as suspeitas sobre ele.

Em meio às investigações, PC Siqueira voltou a produzir para seu canal do YouTube, o "Maspoxavida", no mês passado, e tem retornado aos poucos às redes sociais. Até então, esse retorno do youtuber às plataformas não gerou grande repercussão entre os internautas, até o dia de hoje, uma vez que os internautas não gostaram nada da declaração de PC Siqueira sobre não ganhar Playstation, pois a empresa só teria dado o aparelho a quem não tivesse segredos expostos. Olha só o que ele disse, na ocasião:



Por causa dessa declaração, PC Siqueira chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, dada a revolta dos usuários da rede social.

Por conta da repercussão, a Polícia Civil de São Paulo iniciou uma investigação para saber se o conteúdo é real. O influenciador prestou depoimento e, desde então, o caso segue em apuração.

Fonte: Twitter

Comentários

13 Nov, 2020 - 19:11

1880 Views

Comentários