Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Loading de Spider-Man no PS5 é tão rápido que mal dá para contar

O loading de Spider-Man: Miles Morales no PS5 é tão rápido, mas tão rápido, que mal dá para contar o tempo de carregamento. Quem compartilhou a informação foi Jordan Middler, usuário do Twitter que fez a contagem de quantos segundos leva para carregar a viagem rápida do game.

O vídeo publicado por Middler mostra quanto tempo leva o loading da viagem rápida de uma ponta à outra do mapa. O carregamento é surpreendentemente tão rápido, que ele mal consegue terminar a contagem de 3 segundos. Confira:




O principal 'culpado' para toda essa velocidade de leitura é o SSD de nova geração que, apesar de pouco espaço, é uma das principais particularidades do PlayStation 5 e deve isentar a maioria dos jogos de telas de loading demoradas.

O SSD não é a única especialidade do novo console da Sony; Spider-Man Remastered também mostra um salto considerável na qualidade gráfica se comparado com o PS4.

Spider-Man: Miles Morales será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de novembro, mesma data em que o console de nova geração estará disponível em países como Estados Unidos e Japão. No Brasil, o PS5 chega apenas em 19 de novembro, com redução de valores já aplicadas.

Ansiosos para desfrutar dos SSDs de nova geração? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fonte: Tecmundo

Comentários

13 Nov, 2020 - 15:19

Comentários