Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo Infinite pode ter multiplayer grátis com 120 fps no Xbox Series X

Segundo informações listadas recentemente em uma varejista irlandesa (na página de pré-venda do Xbox Series X), Halo Infinite terá multiplayer gratuito que deve operar com 120 de fps no novo console da Microsoft.

Os detalhes do modo online de Halo Infinite — do qual a 343 Industries ainda não forneceu informações oficiais — foram apresentados inicialmente pela varejista Smyths Toys. A página da listagem foi excluída pela loja, mas ainda é possível acessar através do cache do Google

A Smyths Toys descreveu o exclusivo como "uma experiência multiplayer free to play revolucionária" que poderá ser jogado a 120 fps no Series X e com "loadings incrivelmente rápidos". 

Talvez seja uma boa ideia tornar o multiplayer de Halo Infinite gratuito para competir com outros jogos, como o battle royale Call of Duty: Warzone e o multiplayer de Destiny 2, que também são free to play.

Imagem

O exclusivo teve um gameplay de 8 minutos apresentado no último showcase da Microsoft, que por sua vez teve foco nos games da casa. Apesar de todo o hype por trás de Halo Infinite, ele ainda conseguiu dividir algumas opiniões, principalmente no que diz respeito aos gráficos. Entretanto, a 343 Industries garante que o game receberá melhorias gráficas e mais conteúdos após o lançamento.

Halo Infinite será lançado em algum momento de 2020 para Xbox One, Xbox Series X e PC. Vale lembrar que o multiplayer ainda não teve informações oficiais divulgadas pela desenvolvedora.

Você acha que o exclusivo tem potencial para brigar com os concorrentes se ele realmente for free to play? Os 120 de fps vão impactar de forma considerável na jogatina? Comente conosco na nossa sessão de comentários abaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

31 Jul, 2020 - 15:30

Comentários