Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Controle do Xbox Series X é homologado pela Anatel

O controle do Xbox Series X passou por avaliação na Anatel. O console da nova geração da Microsoft dá os primeiros passos para chegar às lojas brasileiras no fim do ano.

É a primeira aparição do Xbox Series X na Agência Nacional de Telecomunicações.  Fotografias anexadas ao documento são correspondentes ao controle anteriormente apresentado pela Microsoft — incluindo o novo botão para "compartilhar" e botões direcionais repaginados.

Imagem

 Insiraficha/Reprodução 

Assim como apresentado, o controle terá corpo totalmente preto e em tom fosco. Na parte superior, o Xbox Wireless Controller inclui uma entrada USB-C para recarga de bateria ou conexão com o computador; na parte inferior, uma entrada P2 para fones de ouvido e uma porta proprietária para extensões.

Não há informações sobre o console — este que, por sua vez, ainda não passou pelos órgãos regulatórios. Contudo, não deve demorar muito para que a Anatel divulgue documentos relacionados ao Xbox Series X, considerando a proximidade da data de lançamento.

Imagem

 Insiraficha/Reprodução 

O Xbox Series X tem janela de lançamento estabelecida para o final de 2020 e trará títulos como Halo: Infinite, The Medium e Psychonauts 2.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Jul, 2020 - 15:20

Comentários