Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz de Stranger Things explica o motivo para não tirar fotos com fãs

Stranger Things é um dos maiores fenômenos da atualidade, fazendo com que muitos atores e atrizes que participam da série da Netflix ganhassem maior reconhecimento da crítica e dos fãs. E, neste último caso, muitos querem tirar fotos com os ídolos do programa, quando os encontram na rua. Mas, se eles encontrarem a atriz Natália Dyer, que vive Nancy Wheeler, os fãs terão o pedido recusado.

Em entrevista ao InStyle , a atriz falou sobre o fato de não aceitar tirar fotos – em especial as selfies – com seus fãs. Ela conta que educadamente recusa os pedidos, e, no lugar, prefere conversar com seu público. Ela explica o motivo disso:

"Quer dizer, às vezes, é isso que eu quero dizer: é para minha saúde mental. Eu sempre preferi conversar [com um fã], em troca da coisa da foto – você se sente como uma mercadoria, de certa forma. Para nós dois, durante a interação, eu penso: ‘Isso aqui vai ser muito melhor, eu prometo’."


Desta forma, a atriz diz que prefere interagir com os fãs de uma maneira mais duradoura e memorável do que apenas ter um breve momento ao tirar uma foto com os fãs. Dyer também comenta que às vezes inveja artistas que conseguem ter mais apelo ao público e só tirar fotos com os fãs, mas que prefere fazer as coisas do seu jeito.

Você concorda com a atitude de Natalia Dyer? Com qual artista você gostaria de ter uma conversa? Fale para a gente.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

31 Jul, 2020 - 15:32

Comentários