Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Twitch: Ohlana, streamer com foco em CS GO e Valorant, morre aos 26 anos de idade

A popular streamer da Twitch, Lannie "Ohlana", morreu na última quarta-feira (8) devido a um aparente suicídio. Durante os últimos dias, a streamer vinha postado tweets e publicações no Instagram cada vez mais alarmantes sobre seu estado emocional antes de enviar o que parecia ser seu tweet final, que dizia "não é culpa de ninguém". Ela tinha 26 anos.

A morte de Ohlana foi relatada por Dexerto, com o site Shacknews relatando que foi confirmada por pessoas próximas. Nos dias anteriores à sua morte, no entanto, Ohlana postou uma mensagem sobre sua depressão, lamentando que teme que seus entes queridos respondam chamando a polícia e "levando ao seu confinamento". Também em 6 de julho, Ohlana compartilhou uma mensagem final no Instagram, lembrando de tempos melhores e terminando com a mensagem para suas amigas: "Hoje está um dia lindo. Saia e aproveite para mim".

Confira seu último tweet:




Ohlana teve uma carreira variada de streaming. Ela era conhecida por jogar Counter-Strike: Global Offensive (CS GO) e, mais recentemente, Valorant, além de transmitir sessões de bate-papo. Ohlana era uma streamer popular na Twitch há vários anos, e tinha uma audiência de mais de 100.000 espectadores. A morte de Ohlana marca a terceira perda na plataforma de streaming. Nesse meio tempo, o ex pro-player de World of Warcraft, Reckful, também havia morrido por suicídio, seguido apenas alguns dias depois pela morte do jogador Blue622, famoso por suas streamings de GTA V.

Após a morte de Ohlana, homenagens foram recebidas de seus fãs, celebrando sua vida e lamentando sua morte no Twitter. Muitas das mensagens, no entanto, destacam a capacidade de Ohlana de ajudar os outros e melhorar o humor, agradecendo-lhe por ser uma boa amiga e ouvinte.




Saúde mental não é uma piada. Além disso, terapia e pedir ajuda não são fraquezas. Se você se sente pressionado ou corre o risco de se machucar, há opções para procurar ajuda. Assim, caso você esteja passando por dificuldades, o Centro de Valorização da Vida possui canais abertos e gratuitos de atendimento 24h por dia, em todos os dias. Dessa forma, basta discar 188 para entrar em contato com a entidade; clique aqui para conhecer as outras opções de comunicação com o CVV.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

17 Jul, 2020 - 19:10

Comentários