Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robert Downey Jr. manda mensagem emocionante a garotinho que salvou a irmã

A história do garoto Bridger Walker, de apenas 9 anos, vem comovendo toda a internet nas últimas semanas. O menino se lançou para cima de um cão raivoso que estava atacando sua irmã, a protegendo do animal e lhe salvando a vida, mas acabou com uma enorme cicatriz de mordida no rosto.

Milhares de pessoas mandaram mensagens de apoio a Bridger, inclusive alguns famosos do cinema. Entre eles estava Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, que lhe mandou uma mensagem o parabenizando por sua coragem e lhe enviou nada menos que um escudo autêntico do herói.

Mas ele não foi o único vingador que fez questão de mostrar sua admiração. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro em pessoa, também enviou uma mensagem a Bridger na forma de um vídeo, onde lhe faz uma promessa e tanto. Confira:




"Bridger, você é uma estrela do rock! Meu nome é Robert Downey Jr., eu interpretava o Tony, o que me torna um velho amigo do Capitão. Eu ouvi que ele te mandou um escudo. Mas eu vou fazer melhor: me ligue no seu próximo aniversário. Eu tenho algo especial para você. Aliás, isso é uma promessa, e promessas são melhores que escudos!"


Outros atores famosos por filmes de super-heróis também enviaram mensagens de apoio a Bridger, através das redes sociais. Até o momento, Anne Hathaway (que já viveu a Mulher-Gato), Tom Holland (o Homem-Aranha), Hugh Jackman (Wolverine), Zachary Levi (Shazam), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Robbie Amell (Nuclear) e os Irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato) já enviaram suas mensagens de carinho e apoio.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Jul, 2020 - 19:14

Comentários