Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: será que Sam realmente tem um órgão genital?

O lançamento de Death Stranding para PC, nesta semana, movimentou ainda mais as discussões em torno de um detalhe um tanto quanto particular sobre o protagonista Sam. Afinal de contas, o personagem foi projetado com um pênis? Ao que tudo indica, os desenvolvedores foram cuidadosos para que isso não fosse uma questão no jogo — mas acontece que a curiosidade não tem limites.

Um investigador profissional de videogames chamado Lance McDonald, que já descobriu muitas camadas de outros jogos como God of War, resolveu se debruçar sobre todas as evidências ocultas que poderiam fornecer dados sobre o órgão do protagonista. Inclusive, Sam Porter Bridges é interpretado pelo ator Norman Reedus (o Daryl, de The Walking Dead) e sua  aparência física foi replicada diretamente no jogo.

Nesta quarta-feira (15), Lance McDonald compartilhou por sua conta oficial no Twitter uma captura de tela no qual mostra o que acontece quando hacks são utilizados para espiar Sam enquanto ele está fazendo suas necessidades fisiológicas. Poxa, nenhuma privacidade!




Se o jogador tentar girar a câmera durante este ato, Sam vai manter as costas viradas para preservar sua imagem. O mais curioso é que o modo de foto, que veio em uma atualização pós-lançamento, não pode ser ativado até que Sam termine de urinar. Pelo visto os desenvolvedores se esforçaram muito para impedir esses olhares indiscretos.

Ao preservar os genitais de Sam e não desviando o foco do principal do jogo, Death Stranding chama a atenção para a sua narrativa repleta de ação que combina a tensão em um mundo pós-apocalíptico com uma pitada de esperança. Desde seu lançamento para PS4, tem recebido críticas positivas, elogiando sua dublagem, trilha sonora, história e gráficos.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jul, 2020 - 19:18

Comentários